O futuro da Copa São Paulo de Basquete Feminino pode ser definido na próxima quinta-feira, 30 de abril. É que neste dia, será realizada videoconferência entre a Federação Paulista de Basquete (FPB) e as equipes que já tinham confirmado presença na competição.

Segundo a dirigente da Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, Natália Burian, o presidente da Federação, Enyo Correria, está sendo muito cauteloso em virtude da pandemia da Convid-19. Por isso, vai realizar essa videoconferência com os representantes dos times para tomar a melhor decisão com relação à Copa São Paulo. “Será a oportunidade para se atualizar sobre a situação dos clubes, saber como esse problema de saúde pública tem afetado os times e qual a melhor forma de fazer a Copa São Paulo acontecer, de maneira segura para todos”, comenta a dirigente, que também é vice-presidente da FPB.

Em entrevista ao canal GCS Sports, Correia enfatizou que estão sendo traçados planos semanalmente, esperando que, em breve, as competições possam voltar à normalidade.

Segundo ele, o objetivo é tentar adequar o calendário do primeiro semestre, principalmente dos campeonatos de base, para evitar maiores sequelas. “Creio que não teremos problemas com as competições do segundo semestre, Divisão Especial Masculina e Feminina e primeira Divisão Masculina”, avaliou.

Enquanto isso, em Catanduva, o técnico Cesamar Fernandes e a auxiliar técnica, Tati Motta, estão passando treinamentos específicos para as jogadoras do Bax, bem estudo dos vídeos da transição e jogadas; tudo para ser feito em casa.

(Assessoria de Imprensa – @buenascomunicacao)

Prefeitura orienta população sobre tra…

30-01-2020 Hits:206 Cidade Fabio

Os meios de transporte evoluíram e muito nos últimos anos. Atualmente, a solicitação de uma corrida pode ser feita por ligação, WhatsApp, por aplicativos. São inúmeras opções, para oferecer maior...