Na quarentena, nada de sedentarismo. Os alunos das escolinhas de esporte da Prefeitura de Catanduva, acostumados com rotina intensa de atividades, serão atendidos por videoaula a partir da próxima segunda-feira, dia 6. Eles terão acesso, pelo celular ou computador, a conteúdo gravado, que estará disponível no YouTube.

O material está sendo preparado pelos professores da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt) especialmente para o período em que as aulas estão suspensas, devido à prevenção ao contágio do coronavírus.

A programação de aulas virtuais prevê 22 modalidades, incluindo opções para a terceira idade, esportes coletivos e adaptados para pessoas com deficiências.

Cada categoria terá dias e horários previamente estabelecidos e com conteúdo novo na internet entre duas e três vezes por semana. As aulas terão duração de aproximadamente 40 minutos, como ocorre no formato convencional.

Para atender à demanda, os professores deverão estar disponíveis a esclarecimentos e dúvidas dos alunos. Nesses casos, o contato será feito via WhatsApp.

As normas para a adoção das aulas por esse novo formado constam na Resolução da Smelt nº 03/2020, publicada na Imprensa Oficial do Município desta sexta-feira, dia 3 de abril. O documento é assinado pela secretária Maria Rita Aguilar Araújo.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino realiza a campanha "T…

20-06-2020 Hits:72 Esportes Fabio

Na manhã deste sábado (20), O Grêmio Novorizontino, em parceria com o Hemonúcleo de Catanduva e a Santa Casa de Novo Horizonte, realizou a campanha de cadastro de Medula Óssea...