Catanduva vivencia nova era de notoriedade no basquete. A equipe masculina Dragons/Smelt levou duas premiações em evento que reuniu os “Melhores do Ano” da Liga Regional de Basquete Centro Oeste Paulista (LBC). O troféu de melhor técnica foi para a professora Tati Motta e Lucas Oliveira foi eleito o melhor jogador.

O status é reflexo da campanha feita pela equipe sub-21 no campeonato da LBC, da região de Bauru, no ano passado. Catanduva foi campeã do torneio. O desempenho dos garotos em quadra foi decisivo à premiação de Tati Motta. Ao longo da temporada, o quesito melhor jogador foi avaliado pelos técnicos durante as partidas e rendeu o troféu ao catanduvense.

Para a técnica, a premiação reconhece o trabalho em equipe que vem sendo desenvolvido há três anos. “É um reconhecimento muito legal e positivo para nós. Não esperávamos essa repercussão toda. É uma alegria e satisfação muito grande trabalhar com meninos comprometidos e isso faz o trabalho ser mais fácil”, ressalta.

Compromissos

O Dragons/Smelt vai participar da primeira etapa dos Jogos da Juventude com a equipe sub-19, ainda este mês. Por conta disso, os treinos estão intensificados. Em abril, começam outras competições, a exemplo do Campeonato Monte Líbano, de São José do Rio Preto, e da Copa Revelar, de Ribeirão Preto.

Imagem: Divulgação/Smelt

Produção de máscaras vira terapia par…

17-04-2020 Hits:251 Saúde Fabio

As oficinas de artesanato do Centro de Atenção Psicossocial (Caps II) se transformaram em um novo aliado no combate ao coronavírus em Catanduva. Durante as sessões, os pacientes da unidade...