No dia 1º de março de 2010, foi fundado o Grêmio Novorizontino, clube que desde sua criação, esteve sempre focado em batalhar para conquistar grandes coisas dentro do futebol. Com união, muito trabalho e determinação, o Novorizontino saiu do futebol amador, e em pouco tempo, conseguiu chegar na primeira divisão do Campeonato Paulista, onde permanece até hoje.

 

"Nesses 10 anos de existência, o Novorizontino tem procurado trabalhar alguns conceitos, que tem feito com que o clube mantenha uma regularidade. Desde o começo, prezamos por um trabalho profissional, organizado, e acima de tudo, um trabalho onde os profissionais consigam entender a proposta do clube, criando uma identidade, para que a cada ano, o Novorizontino seja mais reconhecido e valorizado", disse o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos.

 

Dentre as conquistas mais importantes estão o título de campeão da série A-3, em 2014. E o vice-campeonato da A-2, no ano seguinte, que rendeu ao clube o acesso à elite do Campeonato Paulista. Desde a estreia na A-1, em 2016, o clube vem fazendo boas campanhas na competição.

 

Atualmente, o Grêmio Novorizontino também disputa o a série D do Campeonato Brasileiro, e em 2020, fez sua estreia na Copa do Brasil. 

 

O presidente falou ainda sobre os planos do clube para os próximos anos. "O Novorizontino almeja não só continuar na crescente dos últimos anos, como também, alcançar seu espaço dentro do cenário nacional. Ter a mesma credibilidade que criou no campeonato estadual, dentro do brasileiro".

Testes rápidos aplicados em massa apres…

07-07-2020 Hits:55 Saúde Fabio

Com alta chance de falsos negativos, e sendo incapaz de detectar o vírus desde o primeiro dia de transmissão, a utilização de testes rápidos para controle epidemiológico pode ter efeito...