Pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, o Tigre empatou com o Mirassol por 1 x 1, em partida disputada no Jorjão.

O Novorizontino saiu na frente do placar, logo no primeiro minuto de jogo em um cruzamento de Cléo Silva, direto para Jenison, que não desperdiçou e fez de cabeça. Ainda no primeiro tempo, com um gol de pênalti, o Mirassol empatou. 
 
O atacante Jenison fez uma análise da partida: "Tivemos a chance de sair com a vitória, infelizmente não conseguimos, mas vamos continuar trabalhando firme, para que ela venha nos próximos jogos. Fica um gosto amargo, de termos feito um bom jogo, mas não ter saído com os 3 pontos".
"Hoje foi um jogo como imaginávamos: difícil, tenso e corrido. Nossos atacantes finalizaram bastante e o adversário tirou a nossa condição de fazer mais gols. Por isso, acredito que quem assistiu, presenciou uma grande partida de futebol. Nós vamos continuar focados no nosso trabalho, e buscando nossos objetivos", disse o técnico Roberto Fonseca.  
O Novorizontino ocupa a 3ª posição do grupo B do Paulistão, com 11 pontos. A próxima partida do Tigre é no dia 1º de março, fora de casa, contra a Inter de Limeira, às 11h. 
"Estamos de cabeça erguida, e vamos continuar trabalhando para somar pontos. Vamos buscar fora de casa, os pontos que perdemos, e trabalhar mais forte, para lutar pelos nossos objetivos", finalizou o lateral Paulinho.

Foto: Matheus Lima/ Cidade Clube.

Voluntários do Bem promovem 4º Café C…

16-02-2020 Hits:185 Saúde Fabio

Acontece, no dia 7 de abril, às 15 horas, a Tarde do Bem – 4º Café Colonial pró Hospital de Câncer de Catanduva, promovido pelos Voluntários do Bem. As adesões...