Através de ação organizada pelo Departamento de Comunicação e Marketing do clube, na última quarta e quinta-feira, o Grêmio Novorizontino visitou as escolas municipais Professora Nilva Dalbello de Lima e Professor Moacyr de Freitas. Representando o Grêmio Novorizontino esteve presente Luís Prado, do departamento de Marketing, além dos atletas do elenco profissional e, é claro, o Tigrão. O Novorizontino reforçou a mensagem sobre a importância de valores morais, estudos e do respeito à todas as pessoas.

"Nós vamos até a escola, levamos atletas para interagirem com os alunos e trocar experiências. Eles falam da importância que o esporte teve na vida deles, e como o esporte ajudou a discipliná-los e educá-los, enfim, como foi feito todo o processo da educação como ser humano. O Novorizontino busca incentivar as crianças e adolescentes a estarem envolvidos com algum esporte. Porque entende que através dele, eles terão conhecimento de valores importantes, como: disciplina, respeito, companheirismo, solidariedade, autocontrole, perseverança, dentre outros valores", explicou o presidente do Grêmio Novorizontino Genilson da Rocha Santos.

Além da preocupação e o compromisso com as questões sociais, o Novorizontino reforçou a campanha "Elas no Jorjão", que visa incentivar a ida das mulheres ao estádio. Além disso, convidou professores e alunos para marcarem presença no Jorjão, que amanhã (21), às 19h15, recebe Novorizontino e Mirassol, em mais uma partida do Paulistão 2020, válida pela 7ª rodada.

Sob o comando do Tigrão, as crianças ainda interagiram e participaram de atividades recreativas, como disputa de pênaltis, embaixadinhas, danças, e ainda puderam conhecer e conversar com os atletas do clube, que ressaltaram a importância da atividade.

"Eu acho muito importante essa interação entre o clube, a cidade e as crianças, pois nós sempre recebemos muito apoio e incentivo da população. É muito gratificante poder retribuir o carinho e confiança que eles nos passam em ações como essa, e acima de tudo, poder passar um pouco dos valores que aprendemos dentro do esporte", disse o meia Pereira.

Prefeitura constrói rotatória próximo…

29-02-2020 Hits:279 Cidade Fabio

Melhorias para garantir fluidez no trânsito são desenvolvidas em Catanduva. A mais recente contempla a construção de uma rotatória na confluência da avenida Casa Branca com a rua Mogi das...