O Grêmio Novorizontino ganhou Ouro pelo terceiro ano consecutivo no Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol, pelo bom desempenho em vários quesitos avaliados durante a temporada 2019.

A premiação foi realizada hoje (20), em um evento no Museu do Futebol, que fica no estádio do Pacaembu, com participação de presidentes e representantes de clubes de todas as divisões estaduais, além da diretoria da FPF e autoridades.
 
Lançado no final de 2015, o Programa de Excelência acompanha os clubes paulistas ao longo da temporada por meio de ações e relatórios que avaliam dez quesitos: Base, Torcida, Infraestrutura, Negócios, Atletas e Comissão Técnica, Desempenho Técnico, Futebol Feminino, Recursos Humanos, Filiação e Gestão e Finanças.

"O Novorizontino como um clube que preza por uma organização, por um trabalho profissional, investiu no programa, e desde quando começamos o investimento, só crescemos em todos os sentidos", afirmou o presidente do Tigre Genilson da Rocha Santos.
Em 2019, o Programa de Excelência concluiu sua quarta temporada. Participaram 15 clubes do Paulistão Sicredi, 14 clubes do Paulistão A2 Sicredi, cinco do Paulistão A3 e um do Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Dentre todos, doze clubes foram laureados na categoria Ouro, cinco na categoria Prata, e doze na categoria Bronze.
 
Cada clube compete consigo por meio de pontos que se somam ao longo do ano. O objetivo do programa é colaborar com a gestão dos clubes, por meio de boas práticas e profissionalização do pessoal.
 
"Nosso clube tem se aplicado às regras do programa da melhor maneira possível. E tudo isso tem feito com que o Novorizontino se solidifique cada vez mais como sendo referência dentro do Estado. Além disso, graças ao programa, tivemos um norte, dentro de alguns departamentos que não tínhamos tanto conhecimento, e com isso, aprendemos a ser cada vez mais profissionais", disse o presidente do Novorizontino.

"Parabéns à Federação Paulista pelo programa, acredito que todos os clubes que participarem, só tem a ganhar com isso", finalizou Genilson.
 
Créditos: Maria Paula Laguna e Informações da Federação Paulista de Futebol
Foto: Rodrigo Corsi/Federação Paulista de Futebol.

Mostra de Teatro Popular vai à Unifipa …

07-03-2020 Hits:245 Cultura Fabio

Nova etapa da Mostra de Teatro Popular de Catanduva. Chegou a vez de preparar os futuros educadores. Para isso, será realizada na próxima segunda-feira, dia 9, às 19h30, a “Oficina...