A equipe de natação da Smelt (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo) abriu o calendário de competições 2020 com a participação na Maratona Aquática. Com fôlego para os novos desafios, os nadadores de Catanduva conquistaram cinco troféus nas provas disputadas no final de semana, em Vinhedo, interior paulista.

As premiações foram obtidas devido ao resultado conseguido por cinco atletas. Três ficaram em 1º lugar e outros dois na 3ª posição. Catanduva marcou presença na competição com 12 nadadores, que competiram na prova de 3,2 km (longa).

“O grupo representou muito bem a cidade. Tudo isso é resultado de muito esforço e treino”, ressalta a professora Andréa Malfará.

O desempenho dos nadadores superou expectativas com a superação de marcas pessoais. Na atual fase, a Smelt está investindo na formação de nadadores “fundistas”, com potencial para as provas de fundo, as maiores na natação. “São provas mais difíceis, o que requer mais preparação do nadador”, explica.

Funcionários da UNIFIPA e Colégio Cata…

15-07-2020 Hits:148 Educação Fabio

Treinamento faz parte do Protocolo Sanitário do Estado de São Paulo, visando medidas a serem adotadas para que as aulas voltem de maneira segura, evitando a disseminação do COVID-19.