Na tarde de hoje (15), o Novorizontino empatou em 1x1, contra o Guarani, pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, fora de casa, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O gol do Tigre foi marcado pelo zagueiro Bruno Aguiar, aos 34 minutos do primeiro tempo, depois de uma cobrança de escanteio de Paulinho, que Everton Sena mandou para o gol de cabeça, e na sobra, Bruno Aguiar fez o gol.

O Novorizontino saiu atrás no placar, mas ainda no primeiro tempo, com paciência e focado em deixar tudo igual, conseguiu empatar o jogo. O segundo tempo foi mais intenso, com grande volume de jogo, e com pelo menos 3 boas chances para o Novorizontino.

 

O técnico Roberto Fonseca fez uma análise da partida. "Nós tivemos dois momentos muito distintos durante o jogo. Até os 30 minutos, tivemos dificuldade, mas depois, conseguimos corrigir, melhorar e empatar. Nosso segundo tempo, foi muito bom, talvez um dos melhores tempos que tivemos dentro do campeonato, em termos efetivos de ataque, tivemos pelo menos 3 ou 4 chances reais de gol. O goleiro deles trabalhou bem".

"Estamos sem perder na competição, mas sempre podemos melhorar, temos que melhorar. Vamos continuar com foco e concentração, para buscar nossos objetivos dentro do campeonato", finalizou o técnico.

 

Invicto no Paulistão, o Tigre chegou a 10 pontos e segue na terceira posição do Grupo B. Na próxima rodada, sexta-feira (21), o Novorizontino joga em casa, contra o Mirassol, às 19h15.

 

 

FICHA TÉCNICA

Guarani 1 x 1 Novorizontino
6ª rodada da primeira fase
15/02/2020 – 16h
Estádio Brinco de Ouro da Princesa - SP


Árbitro

Raphael Claus.

 

Assistentes

Fabrini Bevilaqua Costa.

Marco Antônio de Andrade Motta Junior.

 

Público

3.892 pagantes.

 

Renda

R$62.234,00.

 

Gols

Novorizontino: Bruno Aguiar, 35' 1ºT.

Guarani: Igor Henrique, 8' 1ºT.

 

Cartões Amarelos

Novorizontino: Cléo Silva e Capixaba.

Guarani: Bruno Sávio.

 

ESCALAÇÕES:

 

Novorizontino

Oliveira; Celsinho, Bruno Aguiar, Everton Sena e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro (Léo Baiano) e Danielzinho; Cléo Silva, Felipe Marques (Capixaba) e Jenison (Guilherme Queiroz).

Técnico: Roberto Fonseca.

 

Guarani

Jeferson Paulino; Pablo (Cristovam), Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Igor Henrique e Lucas Abreu; Lucas Crispim, Júnior Todinho (Giovanny) e Rafael Costa (Bruno Sávio).

Técnico: Thiago Carpini.

Vagas de Emprego Catanduva

26-01-2020 Hits:242 Economia Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulga periodicamente...