O Catanduva Futebol Clube teve uma rodada difícil neste sábado, 30 de agosto, com derrotas para suas equipes de base nas categorias sub-15 e sub-17, válidas pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Sub-15: uma derrota com impacto na tabela
A equipe sub-15 jogou fora de casa contra o Desportivo Brasil, no CT Desportivo Brasil, em Porto Feliz. A partida, que aconteceu às 9h, terminou com uma derrota por 3 a 1. Este resultado deixa o time em uma situação complicada, ocupando a lanterna do grupo 32 com apenas um ponto
Sub-17: revés fora de casa e sem pontos conquistados
Já o time sub-17 não teve melhor sorte. Jogando no Ibrachina Arena, em São Paulo, às 11h, o Catanduva foi superado pelo Ibrachina F.C. com um placar de 3 a 0. Com essa derrota, a equipe segue sem pontuar na competição e permanece na última colocação do grupo 30.
Próximos desafios: recuperação em jogo
A base do Catanduva terá a oportunidade de se recuperar na próxima rodada, no sábado, 6 de setembro.
-
O sub-15 enfrentará o Itaquaquecetuba AC às 9h, no Estádio Ildeu Silvestre do Carmo, em Itaquaquecetuba.
-
O sub-17 jogará contra o Comercial, às 11h, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
Esses confrontos serão cruciais para que as equipes do Catanduva tentem reverter a má fase e busquem uma melhor posição na tabela do Paulistão.
Fonte: Da Redação Catanduva Na Net
![]() |


