O CATANDUVA FUTEBOL CLUBE – CFC, vem a público COMUNICAR seu pedido de afastamento, POR UM ANO, da disputa do Campeonato Paulista Profissional 2020 (Categoria SUB-23). Abaixo, segue texto na íntegra:

"O pedido se deu em decorrência dos custos e despesas financeiras para a disputa da competição que, frente à falta de patrocínios, no presente momento, preferirmos não disputar.
Cumpre lembrar, também, que, lamentavelmente, a Prefeitura do Município de Catanduva, através da SMELT - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, não atendeu, dentro do prazo (27/01/2020), as exigências da Federação acerca da “liberação do Estádio Municipal Silvio Salles – o Alfredão”, mesmo informada desde novembro de 2019.
O CATANDUVA FUTEBOL CLUBE lamenta a decisão. Porém, a tomou, calcado em responsabilidade financeira e respeito a todos os funcionários que viessem a fazer parte do projeto.
SALIENTAMOS que o pedido de afastamento é SOMENTE para este ano de 2020, com a ressalva de que, neste ano, disputaremos o Campeonato Paulista com nossas Bases: Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20.
Será um ano para prospectar parceiros, patrocínios, investidores e para conseguir uma estrutura (em geral) melhor e mais equilibrada.

Contamos com a compreensão de todos.

Imagens: Facebook Catanduva Futebol Clube

Fonte: Facebook Catanduva Futebol Clube

Prefeitura abre inscrições para idosos…

06-02-2020 Hits:286 Cidade Fabio

A Prefeitura de Catanduva anuncia a abertura de processo de seleção, visando preencher vagas de interessados em dar aulas de artesanato nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social).