Idealizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), em parceria com os 16 clubes que disputam a Série A do Campeonato Paulista, a campanha "Elas no Estádio" vem ganhando cada vez mais força em Novo Horizonte. Além do incentivo para que as mulheres frequentem o Estádio Jorjão, o movimento vem conquistando também as ruas de Novo Horizonte.


Com o propósito de inserir e incentivar a presença feminina nas arquibancadas, o Novorizontino buscou alternativas para melhorar o atendimento às torcedoras do Tigre. Além da campanha "Elas no Jorjão" e o uso de hashtags e postagens incentivando as mulheres a virem no Jorjão, o clube disponibiliza um atendimento especial às torcedoras, feito por mulheres, além de banheiros limpos e atenção especial a elas.  

 

"Enaltecemos, mais uma vez, a Federação Paulista pela iniciativa e pela parceria a favor das mulheres. Nós, é claro, apoiamos e abraçamos essa causa importante, sabendo do nosso dever social e do compromisso com as nossas torcedoras. A ideia é que, juntos, possamos criar outras alternativas e possamos oferecer mais segurança, conforto e comodidade não só paras as mulheres, mas para todo o torcedor do Novorizontino", explicou o responsável pelo Departamento de Marketing do Novorizontino, Luís Prado.

#ElasNoJorjão


A campanha, que chamou a atenção do público na abertura do Paulistão 2020, no jogo entre Novorizontino e Oeste, no dia 22 de janeiro, quando os atletas do Novorizontino entraram com a faixa "Elas no Jorjão", também vem ganhando as ruas, onde o Tigrão, durante os dias que antecedem as rodadas em casa, sai às ruas de Novo Horizonte e convida as torcedoras para virem ao Jorjão.

 

Até o final do Paulistão 2020, a faixa "Elas no Jorjão" estará presente em todas as partidas do Tigre e será carregada por 3 mulheres, que irão se revezar a cada jogo, chamando a atenção dos torcedores para essa causa social importante, e mostrando que o compromisso do Novorizontino vai além das quatro linhas.

Texto: Thiago Carvalho
Fotos: Divulgação Grêmio Novorizontino 

Prefeitura de Ibirá confirma segundo ca…

18-04-2020 Hits:239 Região Fabio

A Coordenadoria de Saúde de Ibirá (SP) divulgou na manhã deste sábado (18/04/2020), o segundo caso positivo de COVID-19 na cidade. Outras 22 pessoas seguem sendo monitoradas no município.