Pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, hoje à noite, o Tigre enfrentou o Red Bull Bragantino, no Jorjão. O jogo foi equilibrado, mas as equipes não saíram do 0x0. A melhor chance do Tigre foi no primeiro tempo, com uma bola na trave de Felipe Marques.

O técnico Roberto Fonseca fez uma análise da partida. "Nós sabemos que o Bragantino gosta de definir o jogo no começo. Ele acaba sendo mais incisivo no início do jogo. Mas nós conseguimos equilibrar, tivemos nossas chances, e o controle em alguns momentos. Os dois goleiros trabalharam bem".Com o empate, o Tigre segue invicto na competição.

O zagueiro Everton Sena falou sobre a dinâmica do jogo e o placar. "O primeiro tempo foi bastante dinâmico, com chances para os dois lados. As duas equipes tiveram oportunidades. Nós tentamos do início ao fim, lutamos pela vitória, infelizmente ela não veio, mas esse ponto que ganhamos é muito importante".

Agora o Tigre começa a se preparar para encarar o São Paulo, na segunda-feira (3), às 20h, no Morumbi. 

FICHA TÉCNICA

Novorizontino 0 X 0 RB Bragantino

3ª rodada da primeira fase

30/01/2020 – 19h15

Estádio Jorge Ismael de Biasi - SP


Árbitro

Flávio Rodrigues de Souza.

Renda

R$35.455,00.

Público

2.794 pagantes.

Cartões Amarelos

Novorizontino: Adilson Goiano.

ESCALAÇÕES:
NOVORIZONTINO

Oliveira; Celsinho, Bruno Aguiar, Everton Sena e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro e Higor Leite (Danielzinho); Cléo Silva, Felipe Marques (Capixaba) e Thiago Ribeiro (Jenison).Técnico: Roberto Fonseca.
RED BULL BRAGANTINO

Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia, Claudinho, Bruno Tubarão e Thonny Anderson (Morato); Ytalo (Alerrandro). Técnico: Felipe Conceição.

Texto: Maria Paula Laguna.

Foto: Divulgação/ Novorizontino.

Cientistas buscam soluções para preven…

11-02-2020 Hits:308 Economia Fabio

No final de 2019, havia cerca de 5 mil satélites em órbita de nosso planeta - parte deles desativados e em risco de se chocarem com sistemas ativos