Os atletas da terceira idade de Catanduva dançaram, jogaram tênis, nadaram e ganharam experiência de vida na participação na final dos Jogos Regionais do Idoso. A delegação local fez bonito e terminou na 37ª posição, entre 200 municípios participantes da competição disputada em Jundiaí, de 7 a 12 de dezembro.

O evento marca o encerramento de uma etapa de competições realizadas ao longo do ano e que são destinadas a pessoas com mais de 60 anos.

Catanduva esteve representada por 10 atletas – com idades entre 77 e 61 anos - nas categorias masculina e feminina. A maior parte integra o elenco da Coordenadoria Municipal de Inclusão Social, além da comissão técnica, sob a supervisão do chefe da delegação, Pedro Henrique Corrêa.

Conforme boletim final, Catanduva ficou entre os oito municípios classificados em duas modalidades: natação feminina B – 4ª colocada, com 5 pontos, e tênis de mesa feminino B – 5ª colocada, com 4 pontos. Foram duas medalhas para a cidade, uma de ouro e uma de prata.

A cidade teve representantes no tênis de mesa feminino, tênis de campo feminino (dupla), tênis de campo individual, dança de salão e natação.

Imagem: Divulgação/Inclusão Social

Mostra de Teatro ultrapassa fronteiras e…

14-07-2020 Hits:192 Cultura Fabio

A Mostra de Teatro Popular atraiu 2.296 espectadores em três atividades virtuais. O número leva em conta o total de acessos nas páginas da Secretaria Municipal de Cultura e do...