Na tarde deste sábado, o Tigre venceu o Água Santa por 2 a 0, na Arena Inamar, em Diadema, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Cléo Silva, no primeiro tempo e Danielzinho, no segundo. Os dois tentos tiveram a participação de Thiago Ribeiro.

Em busca de mais uma vitória, o Novorizontino se defendeu bem quando precisou, e foi preciso na hora de acertar as bolas na rede.

O técnico Roberto Fonseca fez uma análise sobre a partida. "Esperávamos uma partida difícil, porque com a derrota deles na estreia, eles vieram para esse jogo com a necessidade de vencer. No primeiro tempo tivemos algumas dificuldades, inclusive o Oliveira fez uma defesa que foi essencial. Depois veio o primeiro gol, que não nos deu a tranquilidade, mas nos deu o caminhar para uma vitória durante a partida".

Com o mesmo placar do último jogo, 2 a 0, o Novorizontino segue com 100% de aproveitamento. São 6 pontos conquistados em 2 jogos. 

Sobre o desempenho da equipe nesse início de Paulistão, Roberto Fonseca carimbou: "Melhor impossível, na minha ótica, sensacional". E ainda completou, "Só gratidão pelos jogadores estarem entendendo, buscando o jogo e trabalhando".

O lateral esquerdo Paulinho também comentou sobre o bom desempenho. "É o trabalho da equipe, da comissão, a gente vem trabalhando forte, e isso fez a diferença. Nosso time está bem aplicado em campo. Agora precisamos ter humildade, pés no chão, pois temos jogos difíceis pela frente, e vamos buscar em casa mais uma vitória".

O próximo jogo será na quinta-feira (30), às 19h15, Jorjão. O Tigre enfrentará o Red Bull Bragantino, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.

 

FICHA TÉCNICA

Água Santa 0 X 2 Novorizontino
2ª rodada da primeira fase
25/01/2020 – 15h
Arena Inamar, Diadema - SP


Árbitro

Douglas Marques das Flores.

Assistentes

Fabricio Porfirio de Moura e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.

Renda

R$121.200,00.

Público

3.301 pagantes

Cartões Amarelos

Água Santa: Wellington Reis, Walisson Maia.

Gols

Novorizontino: Cléo Silva, 18' 1ºT. Danielzinho, 27' 2ºT.


ESCALAÇÕES:


Novorizontino

Oliveira, Celsinho, Everton Sena, Bruno Aguiar e Paulinho;
Adilson Goiano, João Pedro (Léo Baiano) e Higor Leite (Danielzinho).
Cléo Silva, Thiago Ribeiro (Capixaba) e Felipe Marques.

Técnico: Roberto Fonseca.

 

Água Santa

Thomazella, Jonathan, Andrés Robles, Walisson Maia e Abner Felipe.
Wellington Reis, Pio e Robinho (Luan Dias).
Marquinho (Tiago Marques), Felipe Azevedo (Dadá) e Dinei.

Técnico: Fernando Marchiori.

 

Texto: Maria Paula Laguna.
Foto: Thiago Carvalho.

Sicoob tem o maior índice de sucesso na…

30-06-2020 Hits:181 Economia Fabio

Pesquisa realizada pelo Sebrae, entre o fim de abril e o início de maio, demonstra que as cooperativas financeiras mantêm uma taxa de sucesso de mais de 30% na concessão...