Oficialmente o Catanduva ainda não anunciou praticamente nada para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, mas nos bastidores a equipe tem o elenco praticamente definido para a competição. O clube, que já está treinando para o torneio, tem 27 atletas com contrato.

O jogador mais conhecido contratado é o veterano Thiago Ribeiro. O atacante ex-Santos, São Paulo, Cruzeiro e Atlético-MG já está integrado ao elenco. Ele está com 37 anos. 

A equipe também deve contar com mais de 10 remanescentes do vice-campeonato do Paulista Segunda Divisão. Entre eles, está o atacante Thiaguinho, destaque da equipe na competição com cinco gols marcados. 

É importante citar que apenas pelo fato de ter contrato para a Série A3 é complicado cravar que o jogador de fato faça parte do elenco até um anúncio oficial do clube. O volante Michelon, por exemplo, renovou seu contrato e logo em seguida foi anunciado pelo Comercial, possivelmente por empréstimo. 

O clube seguirá sendo comandado por Ivan Canela. Após um começo instável no Paulista Segunda Divisão, o treinador conseguiu fazer a equipe crescer de rendimento nas fases decisivas e alcançou o acesso, garantindo o respaldo da diretoria para a próxima temporada.

Prestes a estrear na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o Catanduva foi um dos primeiros times a iniciar a preparação para o torneio. A equipe já está trabalhando de olho na competição que começa no dia 24 de janeiro. 

Confira o elenco do Catanduva para a Série A3

Goleiros: Mandela (remanescente), Felipe Nicolas (Santa Catarina FC) e Igor (remanescente)
Laterais: Gustavo Henrique (Metropolitano-SC), Renan Barcelos (União Cacoalense-RO), Romailson (remanescente), Isac (remanescente) e Luis Dario (São José)
Zagueiros: Brumati (Itabirito), Rodrigo (remanescente), Bruno Miguel (Treze-PB) e Nathan Índio (São Bento)
Volantes: Pedrinho (Aparecidense-GO), Moysés (remanescente), João Pedro (remanescente), Deyvid (remanescente), Bruno Luka (Desportivo Brasil), Beto (Gaúcho-RS) e Léo Couto (Juventus)
Meia: Giba (URT-MG)
Atacantes: Felipe Sussai (remanescente), Thiaguinho (remanescente), Brinquedo (remanescente), Chuck (São Bento), Tarik (remanescente) e Thiago Ribeiro (Democrata-MG)

Fonte: Escanteio SP

Ainda sem elenco completo, Catanduva FC dá continuidade a pré-temporada

Leia mais...

Deputada Juliana Cardoso visita hospitais da FPA e anuncia emenda de R$ 100 mil

Leia mais...

Fatec Catanduva divulga orientações para candidatos do Vestibular; prova será no dia 14 de dezembro

Leia mais...

Brasil alcança 3º lugar mundial em produtividade de amendoim com 3,8 toneladas por hectare

Leia mais...

HCC lança calendário 2026 em versões de mesa e parede

Leia mais...

Saúde de Barretos terá orçamento 92% superior ao de Catanduva em 2026

Leia mais...