O Sesi Araraquara venceu o Bax Catanduva com 27 pontos de vantagem, na noite da última sexta-feira (3), na casa das adversárias. O confronto pela sexta partida da primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino terminou em 71 a 44.
Jogando no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, a ala-pivô do Sesi Vitória Marcelino foi eleita a melhor jogadora da partida, com 20 pontos de eficiência.
Neste momento, o Sesi aparece na liderança da competição, com cinco vitórias em seis jogos. Porém, o Unimed, que ocupa o terceiro lugar no ranking, tem um jogo a menos.
Já o Bax Catanduva está na sexta posição, com cinco derrotas em sete jogos.
Na sequência do Campeonato Paulista Feminino, o Sesi Araraquara vai retornar à quadra na segunda-feira (6). A equipe, que é líder cinco vitórias em seis jogos, recebe o Santo André na última rodada da primeira fase. Por outro lado, o Bax Catanduva já cumpriu toda sua tabela e fechou com a 6ª posição.