A Academia UNIFIPA iniciou no final do mês de maio o projeto Cuide-se #EmCasa, que promove aulas de alongamento e pilates solo com orientação e segurança via plataforma ZOOM, para alunos que estavam matriculados nas turmas de atividades extras nas aulas de Alongamento com Pilates. As atividades acontecem às terças e quintas-feiras, às 17h30.
 

O objetivo do projeto é ajudar os alunos matriculados na Academia UNIFIPA a se manterem ativos, cuidando da saúde física e mental em casa, realizando exercícios com orientação e segurança. “Praticar exercício físico, além de fortalecer o sistema imunológico, previne o desenvolvimento de doenças crônicas, como hipertensão e diabetes, controla os níveis de colesterol, melhora o condicionamento muscular e cardiorrespiratório, a qualidade do sono, reduz o estresse e é grande aliado no tratamento da depressão e ansiedade, entre outros”, frisou a profissional de Educação Física e responsável pela Academia UNIFIPA, Isabela Regina de Lima.

Fonte: Fundação Padre Albino

Comunicado - Dengue

13-01-2020 Hits:299 Saúde Fabio

A Prefeitura vem a público esclarecer sobre o desabastecimento do inseticida utilizado no controle do Aedes aegypti. A distribuição do insumo – Malathion EW 44% – é de responsabilidade única...