O Núcleo de Internacionalização da UNIFIPA recebeu através da FAUBAI (Associação Brasileira de Educação Internacional) vaga em programa de pós-doutorado internacional na Université libre de Bruxelles (ULB) em Bruxelas, na Belgica, cofinanciado pela ação H2020 MARIE SKŁODOWSKA-CURIE COFUND action.

 Foram oferecidas vagas para contratar 63 pesquisadores internacionais de pós-doutorado na ULB, divididos em três editais. O terceiro edital abre 21 vagas em diversas áreas de pesquisa. Cada bolsa será concedida com duração de dois anos e inclui plano de desenvolvimento individual de carreira. O edital está aberto desde o dia 1º de maio e encerra-se no dia 1º de setembro, às 17 horas, horário de Bruxelas.

 “Este programa é uma oportunidade única para pesquisadores de pós-doutorado desenvolverem a sua carreira em uma universidade de excelência, no coração da Europa”, ressaltou a responsável pelo Núcleo de Internacionalização, Profa. Dra. Giovana Gonçalves Vidotti.

Os interessados deverão solicitar mais informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Fundação Padre Albino

Concessionária realiza ação pré-carn…

18-02-2020 Hits:172 Região Fabio

Em parceria com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Secretaria de Saúde de Araraquara e São Francisco Saúde, a AB Triângulo do Sol realizará ação de...