A Associação Atlética Acadêmica Mota Júnior, do curso de Administração da UNIFIPA, promoveu ação solidária e entregou 255 itens de produtos diversos para o Hospital Emílio Carlos (HEC). A ação foi motivada para ajudar a sanar as necessidades da instituição no enfrentamento da pandemia do COVID-19.

A arrecadação aconteceu no último sábado, 09 de maio, no Tonin Superatacado. A doação foi entregue pelas alunas Lívia Ferreira dos Santos e Maria Eduarda Oliveira Sant’Anna. Além do Supermercado Tonin, a Casa Fátima, Tiaozinho Automóveis e Kawaii contribuíram com os produtos doados.

“Como alunos da UNIFIPA nós decidimos ajudar o Hospital Emílio Carlos porque sabemos que para um hospital que atende SUS toda ajuda é sempre bem-vinda. Essa foi a nossa primeira ação e decidimos que entregaríamos para eles. Esperamos fazer novas ações e ajudar outras instituições”, comemorou a vice-presidente da Atlética, Lívia Ferreira dos Santos.

Fonte: Fundação Padre Albino

Prefeitura contempla 39 esportistas com …

04-02-2020 Hits:213 Esportes Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt), atenderá 39 esportistas com o programa Bolsa Atleta em 2020. O benefício consiste em repasse financeiro...