A preocupação com a pandemia de coronavírus mobiliza todas as autoridades, inclusive de Catanduva. Diante desse cenário, uma reunião foi realizada na quarta-feira, 18, entre gestores da Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação. Na ocasião, foram feitas análises e estudos sobre o tema.

A secretária de Educação, Tânia Aparecida Ribeiro Fonseca, explicou as medidas adotadas pela Prefeitura aos conselheiros. “Também apresentei o decreto municipal publicado na segunda-feira com todas as determinações, como a suspensão das aulas, de atividades coletivas, entre outras ações”, complementa.

No encontro, também ficou definido que todas as normativas relacionadas ao combate ao coronavírus serão informadas aos integrantes do conselho de forma online, por email, telefone e aplicativos de conversação.

“Foi uma reunião de caráter informativo e o resultado foi positivo. O momento pede calma e equilíbrio. Estamos seguindo todas as orientações do órgão responsável, que é a Secretaria Municipal de Saúde, e que norteia os cuidados necessários. Aglomerações também devem ser evitadas”, orienta.

A atividade contou com todas as prevenções exigidas para o momento, como a higienização e distância entre os participantes, além de número reduzido.

Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Catanduva

Saúde presta contas das ações tomadas…

16-02-2020 Hits:190 Saúde Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará audiência pública para prestar contas das ações executadas pela pasta no período referente aos meses de setembro, outubro...