Parceria que se solidifica a cada capacitação. A Prefeitura de Catanduva, em parceria com o Senai, está com inscrições abertas para o curso de auxiliar administrativo. As vagas são limitadas. Os interessados têm até quinta-feira, dia 19, para se inscrever.


Os candidatos devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert), que fica no 4º andar do Paço Municipal, das 9 às 11 horas ou das 14 às 16 horas, para preencher a ficha de inscrição. As cópias de documentos como RG, CPF devem ser apresentadas no ato da matrícula.


Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3531-9124. Entre os requisitos estão: idade mínima de 14 anos e ensino fundamental completo.


O curso é de rápida duração, com carga horária de 60 horas. As aulas serão desenvolvidas às terças e quintas, das 13h30 às 15h30, no programa Caic Jovem. Devido à pandemia de coronavírus, o início das aulas dependerá de determinações do Governo do Estado de São Paulo – atualmente, as aulas estão suspensas.

Serviço

O Caic Jovem fica na avenida Francisco Agudo Romão Filho, s/n, no Solo Sagrado.

Prefeitura pede doação de material par…

06-04-2020 Hits:160 Saúde Fabio

As medidas adotadas para o enfrentamento ao coronavírus continuam. Atualmente, a Prefeitura de Catanduva se prepara para confeccionar máscaras que serão doadas à população. Para isso, pede a doação de...