O Grupo de Poesia Guilherme de Almeida chega com muitas histórias para contar em 2020. O ‘Reencontro Poético’ está marcado para este sábado, dia 15, a partir das 10 horas, no hall de entrada da Estação Cultura Deca Ruette. A atividade cultural seguirá até às 12 horas e é gratuita.

O sarau é voltado ao público diversificado, formado por jovens e adultos, inclusive a família toda. Além dos membros do grupo que participam tradicionalmente das apresentações, o microfone estará aberto para a presença de novos integrantes. A música ficará a cargo de Felipe Leão.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, o encontro proporciona a união dos integrantes e já é tradição, reunindo público formado por 60 pessoas a cada mês. Com o estímulo à cultura, os participantes também recebem incentivo extra para a produção de textos, além do vínculo formado com a leitura.

A Estação Cultura Deca Ruette fica na rua Rio de Janeiro, nº 100.

Imagem: Divulgação/ Grupo de Poesia

Vagas de Emprego Catanduva

08-03-2020 Hits:558 Economia Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulga periodicamente...