Para auxiliar os empresários de Catanduva a driblar a crise do coronavírus, a prefeitura acaba de lançar a segunda fase do Programa Enfrente. Trata-se da capacitação “Seu Negócio Digital em 5 Dias”, que segue até sexta-feira, dia 19.

Todo o curso é desenvolvido gratuitamente, resultado de parceria com o Sebrae, Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE), Sincomercio e Sindicato Rural. Além de trazer histórias de sucesso, a ação tem um tema novo a cada dia.

Apesar de já ter começado, as inscrições para a capacitação podem ser feitas no link https://sebrae.contatosebraesp.com.br/vendasonline. Também há vagas para as oficinas pelo site - https://sebrae.contatosebraesp.com.br/l/kpLZ1cABF1111.

O conteúdo é voltado para as vendas on-line e trazem dicas de como começar a usar a internet a seu favor, além de achar clientes ideias para o seu produto, divulgar as vendas, organizar a logística de vendas e oferecer uma experiência nova e encantadora no universo digital. 

“É uma iniciativa nova para mostrar que a internet deve ser usada para alavancar as vendas dos produtos, sem medo, principalmente nos tempos de isolamento social que vivenciamos agora”, destaca a secretária de Desenvolvimento, Beatriz Trigo.

A capacitação faz parte do plano de recuperação econômica que tem como objetivo atingir um leque diversificado de segmentos que possuem atuação em Catanduva.

Fonte: Prefeitura Catanduva

Catanduva começa arrastão da dengue po…

07-03-2020 Hits:366 Saúde Fabio

Mobilização. Essa é a palavra de ordem no combate à dengue e vai nortear uma operação conjunta realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e a Sucen (Superintendência de Endemias).