O coro de na-na-na-na-na-na-na, de Hey Jude estará completo neste sábado, dia 8. Na ocasião, o Teatro Municipal Aniz Pachá trasbordará rock com o musical “The Beetles One - Os Garotos de Liverpool”. Essa é a primeira vez que o grupo vem a Catanduva. A apresentação será às 20 horas e os ingressos estão à venda.

Considerada pelo Cavern Club Liverpool como o melhor cover dos Beatles de 2012, a banda brasileira The Beetles One, formada por primos e irmãos, possui mais de quinze anos de estrada. Além de percorrer os quatro cantos do Brasil, o grupo soma bagagem de mais de 250 apresentações pelo Reino Unido.

Para os fãs de plantão, o alerta: os músicos foram os únicos a tocar dentro da primeira casa de Paul McCartney, onde hoje existe um museu aberto à visitação. Durante o espetáculo, o clima é internacional com interação da banda com o público somente em inglês. Um tradutor ajuda a tornar a experiência ainda mais real e é claro, muito mais divertida.

Além do sotaque britânico inconfundível falado durante os shows e o uso de instrumentos iguais aos tocados pelos “fab four” nos anos 60, uma peculiaridade merece destaque - o baixista do grupo é canhoto, assim como o famoso Sir Paul McCartney.

A banda também é destaque na International Beatle Week, em Liverpool, Inglaterra. “Tive o privilégio de assistir Jerry Lee Lewis, Carl Perkins e Johnny Cash e, considerando que nunca pude assistir aos Beatles ao vivo, eu acho que assisti”, destaca Simon Harrison.

Músicas como In My Life, Yesterday, Something, Blackbird e A Day in The Life estarão no repertório, que promete encantar o público. A apresentação tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço

Show: “The Beetles One - Os Garotos de Liverpool”

Local: Teatro Municipal Aniz Pachá

Dia: 08 de fevereiro, às 20 horas

Ingressos: meia entrada R$ 35 e antecipado R$ 35

Pontos de Venda: Bilheteria do Teatro e https://megabilheteria.com

Classificação 10 anos

Realização: Intercultural Produções

Imagem: Divulgação/ Intercultural Produções