Reinaugurado pela Prefeitura em agosto de 2019, o Teatro Municipal Aniz Pachá transformou-se em palco principal de eventos que inspiram a cultura em Catanduva. O resultado de 64 produções, contabilizadas até dezembro, foi de público formado por 25.560 pessoas. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Cultura.

O clima para a abertura oficial do espaço, que agora traz acessibilidade para o livre acesso dos expectadores, foi de festa, com três peças consagradas. As exibições de Romeu e Julieta 80, Goitá e Henriques, em parceria com o Sesc, atraíram 1.130 pessoas ao teatro, para um fim de semana de romance, dança e diversão infantil.

De setembro a dezembro, a quantidade de pessoas cativas chegou a 24.430. Nomes consagrados no humor como Cleber Rosa, Paulinho Gogó, André Santi, Diogo Almeida, Jonathan Nemer, Matheus Ceará e Eros Prado passaram pelo Aniz Pachá.

Já as crianças tiveram diversão garantida com a Patrulha Canina, Os Três Porquinhos, O Pequeno Príncipe, O Casamento da Dona Baratinha e o Sítio do Pica Pau Amarelo.

Para encantar o público, Abba Experience reviveu a era da brilhantina. O Rei Leão - O Musical também deixou os expectadores admirados, assim como a Orquestra de Viola, A Menina na Janela, Memórias para um Bicentenário e tantas outras atrações, como o Encerramento das Oficinas Culturais e a gravação do DVD da banda Last Lover.

Para 2020, a programação do Teatro Municipal estará repleta de apresentações, com nomes reconhecimentos nacionalmente e opções para todas as idades. A agenda pode ser acompanhada no site da Prefeitura – www.catanduva.sp.gov.br, bastando clicar no destaque “Agendas 2020”. Mais informações: 17 3525-0950.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva