Oportunidade para conhecer uma nova aptidão ou mesmo um novo talento. O programa de Oficinas Culturais, desenvolvido pela Prefeitura de Catanduva, terá dois dias dedicados às inscrições. Os interessados devem comparecer à Estação Cultura Deca Ruette neste sábado, dia 1º, ou domingo, dia 2, das 8 às 17 horas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, serão 1.621 vagas oferecidas em 62 cursos em diversas áreas, como artes plásticas, artesanato, artes cênicas, artes visuais, audiovisual, dança, música, literatura e Libras. O total de incritos deverão compor 146 turmas previstas para este ano.

Todas as opções, com os horários e dias das aulas, estão disponíveis no site da Prefeitura de Catanduva - www.catanduva.sp.gov.br.

Podem participar das oficinas, crianças a partir de 4 anos até o público da melhor idade. A previsão é de que as aulas tenham início no dia 17 de fevereiro.

No ato da inscrição, é necessário apresentar cópia de documentos pessoais como

RG, CNH, Carteira de Trabalho ou identidade funcional, além de cópia do comprovante de residência e duas caixinhas de leite para cada curso escolhido, que serão direcionados ao Fundo Social de Solidariedade.

Para as crianças que não tenham RG, os pais ou responsáveis devem apresentar a cópia da certidão de nascimento e uma foto 3x4.

Para não esquecer

Oficinas Culturais 2020

Inscrições: sábado (1º) e domingo (2)

Horário: 8 às 17 horas

Local: Estação Cultura Deca Ruette (rua Rio de Janeiro, nº 100)

Imagem: Divulgação/ Secretaria de Cultura

Neste domingo, a série ESPORTE #EMCASAC…

02-07-2020 Hits:224 Esportes Fabio

Bicampeã Olímpica de vôlei fala de sua experiência como atleta e dá dicas de treino